domingo, 15 de agosto de 2010

O.O.O.O.O.O.O

Obnubilado por tua face
Esqueço de tudo que me salva

Obstinado por mil claves
Lembro de tudo que me conecta

Obnóxidado por todas suas vontades
Deleto tudo que eu tinha

Óvulo algum que eu invadir
Matarás toda fome que sinto por você

Oboé melódico percorre
Os filéticos caminhos de nossas vidas

Obras mal feitas nos rejeitam de verdade
Mas ficamos escudáveis a tudo isso

Ombro algum que me oferece
Vai amparar a dor que me tornou

Obcordiforme vivo que esvai
Um puro sangue ''roxiscuro'' carregado de você

Ostensivo ao máximo eu me permito
Mesmo sem o teu  real charme por perto

Ossuoso, Ofegoso, Ofembaquiano me tornei
Operário, Ofensivo, Otáriano, Obstinado em uma brusca luz.

Um comentário:

  1. Fala Mr Bauléo!
    muito bom!
    Aquilo que não está Obducto, cedo ou tarde virá a tona... Continue sua arte....
    abrss

    ResponderExcluir